Suporte Técnico

Help-Desk
(Abertura de Chamados)

Help-Desk

O Sistema de Help-Desk é uma ferramenta que auxilia o atendimento aos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados aos sistemas, links de dados, manutenção predial, e demais serviços que estejam parametrizados no sistema. A ferramenta possui um controle de SLA (Acordo de Nível de Serviço) que controla o tempo de atendimento de cada chamado, do momento da abertura até o fechamento do mesmo, podendo ser reaberto caso o usuário não valide o fechamento. Para agregar mais valor ao sistema, o mesmo foi integrado ao WhatsApp, permitindo que o cliente receba notificações no celular a cada movimentação do seu chamado.

Especificações

- Cadastro de Clientes
- Cadastro de Serviços
- Cadastro de Grupos
- Cadastro de Chamados
- Diversos tipos de Pesquisas Avançadas e Relatórios

- Tabela Dinâmica
- Dashboard com indicadores e gráficos estatísticos
- Diversos tipos de parametrizações
- Auditoria

- Política de Segurança e Controle de Acesso ao Sistema

× Como posso te ajudar?